Um acidente
Otomai estava a derreter ogrines (revelado na cena que é magia condensada) para reparar o coração de Dathura (Dathura diz ser uma boneca sagrada dos Sadidas, e para a fazer voltar a funcionar, tem que se reparar o seu coração) quando uma das duas criaturas que observavam Otomai é atingida por um pedaço de magia que andava no ar e ao cair fica presa por uma corda, corda essa que estava agarrada a um frasco com pedras, a outra criatura enquanto salva a que caiu, puxou automaticamente o frasco que ao cair na prateleira se abriu e começaram a cair pedras (conteúdo do frasco), Otomai apercebesse e apanha as pedras que estão a cair, uma apanha com a boca e espantado a observar a magia que sai dos ogrines derretidos, deixa uma pedra cair. Esta provoca uma explosão e no frasco fica uma substância.
Otomai pega na misteriosa substância e dela começam a sair vários membros. Após a forma final ficar estável, o aspecto é o seguinte:
Após isso, Otomai decide escolher um nome para a estranha criatura, ''algo vindo de Ogrines ...'' ... ''Ogrest''!
Deixo aqui o vídeo com umas legendas (próximas da realidade :D) feitas por mim. (não consigo gravar o som de fundo, por isso a música é aleatória).
Sem comentários:
Enviar um comentário