Ínicio
Graças á sua coragem e á sua força, ele salvou seus companheiros, mas o ancião da aldeia não vê esse ato heróico como coisa boa. Os moradores temem que Kriture venha para a aldeia para vingar a morte de seu filho. O chefe da aldeia fica muito preocupado pois do Clã de Kriture de poderosos minotoros que saqueiam as aldeias não deixando nada. Então, ao invés de tentar proteger Goultard , os moradores decidem que ele e sua mãe Cabotine devem ser entregues à mercê de Kriture .
De vadio a herói
Na estrada, Cabotine e Goultard cruzam-se Kriture que parece muito irritado. Embora seja muito maior e mais musculoso do que o seu filho, Goultard também envia para a praça central da aldeia pelo ar. Em sua queda, Kriture esmagou e matou os moradores que sugeriram exílio o de Goultard e da sua mãe. Mas essa queda não é violenta o suficiente para matar um minotoro do calibre de Kriture . Goultard se resume a carregar e bater continuamente por horas. Ao cair da noite, quando finalmente ele pára, o rosto de Kriture está machucado e este parece morto.
Casamento
Desde aquele dia, Goultard é reverenciado como um herói na sua aldeia e, mais importante, ele encontrou o seu caminho, ele se tornará um guerreiro terrível especializado em caçar monstros. Graças a ele, muitas aldeias encontraram a paz e serenidade. Essa popularidade crescente faz as meninas loucas por ele, mas uma delas, uma jovem bruxa (provavelmente uma Feca ) atraíu a atenção de Goultard . Depois de viverem algum tempo juntos, eles se casam visto que já tiveram um filho, e o segundo já está a caminho. A família cresce de novo até que Goultard tem quatro filhos com sua esposa.
Remoção
A familia vive tão feliz que Goultard para de lutar. Mas parece que a reforma antecipada não é adequada para todos. Um guerreiro Sacrier chamado Katar queira enfrentá-lo. Para motivar Goultard , ele faz refém sua família e promete devolver-lhe se ele o derrotar. A luta começa e Katar acaba por ser um adversário formidável. Durante um ataque de Katar , Goultard é atirado contra uma parede,e ao trespassá-la e caiu na sala onde sua família estava presa, infelizmente, ele descobre para seu horror que Katar matou a família dele.
A tristeza é sobrecarregada pela descoberta e para piorar, Katar ainda provoca Goultard. A tristeza rapidamente é substituída pela raiva e Goultard continua a batalha de novo. Desta vez, não apenas para neutralizar seu adversário, ele manda cabeçadas esmagando seu crânio. Katar é gravemente afectado e parece estar prestes a morrer. Goultard pergunta por que ele matou a sua família.
Possuída por um demônio
Katar ainda tem forças para falar e tenta explicar que ele está possuído por uma espécie de demônio que se alimenta de raiva. É quando o demônio Djaul sai pela sua boca e entra no corpo Goultard . Sua voz, a cor de sua pele e seu cabelo alteram-se e assim torna-se possuído pelo monstro que controlava Katar . Katar tem o prazer de estar finalmente livre deste demônio, mas infelizmente não vai ter tempo para desfrutar desta nova liberdade pois Goultard mata-o.
Agora Goultard não é mais considerado um herói, mas como um demônio que mantém seu próprio mundo.
Sem comentários:
Enviar um comentário